4.11.14

VENIMIM, ANIVERSÁRIO!

Não comemoramos o Natal com presentes, não consumimos em demasia, tenha certeza, mas tem uma data nesta família na qual ninguém fica sem presentes: o aniversário! O meu, coincidentemente, é perto do Natal, então minha lista de sugestões é distribuída aos familiares bem nessa eufórica época de consumo. 

Nesse ano tá mais ou menos assim o rol de desejos:


Água de Colônia Eau des Missions da segunda linha da Loccitane / giz pastel / saco de pancada (meu projeto de férias é construir um local para treinar em casa, aliás) / Biografia da Frida Kahlo (preferencialmente a original, em inglês) / jaqueta de couro (vegetal!) preta básica ( a minha tá muito velha, tadinha) / sapatilhas de balé (uso como havainas no verão)

2 comentários:

celle coelho disse...

ah, como eu amo aniversários haha sou dessas que faz listona também, espero que cê ganhe as coisas que quer! tô precisando de uma jaqueta nova também, mas né, como vem chegando o verão, num é de extrema necessidade por enquanto hahah

beijo!

Camila Faria disse...

Tá amor essa lista hein? Espero que você tenha recebido todos os itens dessa listinha... <3

A biografia da Frida também tô aceitando, viu? ;)